Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

icon-white-1

“O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.”

— Eleanor Roosevelt

SUPERLATIVO DA FORMA FÍSICA, LIBIDO E PRAZER SEXUAL!

Implantes Hormonais são feitos aplicando pellets sólidos de hormônios na pele para suprir déficits sem passar pelo fígado, otimizando funções minimizando efeitos adversos e dispensando precisar tomar remédios.

No início usados na Terapia de Reposição Hormonal (TRH) no Climatério, Menopausa, Andropausa e Anticoncepção, hoje permitem corrigir deficiências hormonais por (des)nutrição, por doenças e envelhecimento.

São úteis na Anorgasmia, Dismenorréia (cólica menstrual), Ejaculação Precoce, Endometriose, Enxaqueca, Frigidez/baixa libido, Miomas, Osteoporose, Ovários Policísticos, TPM, e em outros casos, a critério médico.

Apelidados “Chip da Beleza” por reduzir celulite, converter gordura em massa muscular, elevar o fluxo de sangue e óxido nítrico nos genitais, melhorar a libido e tornar mais sensíveis e encorpados o pênis e o clitóris.

Melhoram o desempenho sexual, “benefício-bônus” para portadores de deficiências hormonais que evoluem com depressão, sobrepeso, celulite, baixa libido e baixa auto-estima, fonte do apelido “CHIP DA BELEZA”.

O Prof. Dr. Elsimar Coutinho, ilustre médico baiano, um dos principais entusiastas e desenvolvedores dos IMPLANTES HORMONAIS, merece sem dúvida ser indicado por esse e outros méritos para o Prêmio Nobel.

Essa via de administração tem longa duração (6 meses a 3 anos), efeito maior com doses menores, poupa o fígado, evita falhas de doses, dispensa absorção digestiva, evita a fobia de injeções e cremes transdérmicos.

Exames de Laboratório definem a composição dos pellets de hormônios a ser indicada, como a dosagem de T-3, T-4, TSH, FSH, LH, PSA, SHBG, Prolactina, Estradiol, Estriol, Estrona, Progesterona,Testosterona, etc.

O valor/custo médio dos Implantes Hormonais depende das despesas operacionais dos Serviços que os realizam e do custo dos pellets a utilizar (definidos pelos Exames dos Laboratório), compatíveis com o mercado.

Os Implantes são feitos com indicação médica, não apenas com objetivos estéticos, sendo exigido assinar um “TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO”, como dispóe o Conselho Federal de Medicina.

 

“Em obediência a determinações do Conselho Federal de Medicina, em vigor desde 15/02/2012, fotos tipo “antes e depois” não poderão ser exibidas, nem mesmo com autorização por escrito dos pacientes.”

Sobre o Médico

    • Dr. Antônio Rabello

      Dr. Antônio Rabello

      40 anos de experiência

      Formado em 1972 pela UFJF, nos últimos 20 anos vem se dedicando a estudar a beleza e a longevidade!

(31) 3262-3200

Fale Conosco

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.