Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

icon-white-1

“O futuro pertence aos que acreditam na beleza de seus sonhos!”

— Eleanor Roosevelt

Preenchimento de rugas e aumento de volumes corporais

Bioplastia, “a plástica do terceiro milênio”, slogan do Prof. Almir Nácul, pioneiro da técnica, permite preencher rugas e aumentar volume de áreas corporais pouco desenvolvidas, como lábios, nariz, orelhas, pênis, bolsa escrotal, etc.
Nos seus primórdios, a Bioplastia era feita usando apenas Metacrilato, um gel de acrílico moído de efeitos permanentes/definitivos (não-absorvível), mas formava caroços (“granulomas”) que incomodavam, exigindo até a remoção cirúrgica.

Esse problema levou ao uso de materiais reabsorvíveis, que não formam granulomas, como Ácido Hialurônico, Hidroxiapatita, Poliamida, Poliacrilamida, Ácido L-Polilático, etc., até surgir o Metacrilato de 3ª geração, que não forma granulomas.

O “Metacrilato de 3ª geração” não forma granulomas pois ao invés de moído, é granulado, e contém apenas micro-grânulos de superfície lisa, sem rugosidades, com cerca de 40 micrômetros (“micra”) de diâmetro, que deslizam sem “empelotar”.

A Bioplastia é feita em Consultório, com anestesia local, usando finas cânulas, e seus efeitos são vistos de imediato, sendo o tratamento reavaliado e quando necessário retocado entre duas semanas e dois meses, para otimizar os seus resultados.

A Bioplastia nos permite tratar também a Lipodistrofia Facial (perda de volumes da face) decorrente de tratamentos com coquetéis anti-retrovirais, permitindo recompor a beleza da anatomia facial em pacientes sob tratamento para o HIV.

A Bioplastia feita com Ácido Hialurônico tem duração de ate 1 ano; quando feita com Hidroxiapatita pode durar até 2 a 3 anos; e com outros produtos tem duração diferente. O Metacrilato de 3ª geração é definitivo, não requer reaplicações.

Para a Bioplastia são necessários o Histórico de Saúde, Exames Clínico e de Laboratório, Termo de Consentimento Livre e Esclarecido e o Contrato de Prestação de Serviços, como determina o Conselho Federal de Medicina (CFM).

“Em obediência a determinações do Conselho Federal de Medicina, em vigor desde 15/02/2012, fotos tipo “antes e depois” não poderão ser exibidas, nem mesmo com autorização por escrito dos pacientes.”

Sobre o Médico

    • Dr. Antônio Rabello

      Dr. Antônio Rabello

      40 anos de experiência

      Formado em 1972 pela UFJF, nos últimos 20 anos vem se dedicando a estudar a beleza e a longevidade!

(31) 3262-3200

Fale Conosco

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.